‘Organização’ se destaca no Setor Administrativo da CR

Empresa também está adequada à tecnologia em relação ao processos administrativos (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Empresa também está adequada à tecnologia em relação ao processos administrativos (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Na busca contínua pela consolidação no mercado brasileiro e amazonense, a empresa Costa Rica Serviços Técnicos Ltda., prioriza a modernização do seu setor administrativo. Todos os serviços da empresa são arquivados em Sistema próprio para bom andamento dos processos dentro da empresa.

O gestor do setor administrativo da Costa Rica, Washington Duarte explica a importância da modernização à tecnologia de todos os processos da parte administrativa. Ele enfatiza que todos os serviços executados no campo, por exemplo, devem ser registrados em forma digital e física.

“Todo o serviço realizado no dia anterior pelas equipes do campo, tanto documentos, como fotos são arquivados de acordo com mês, item e cliente num miniservidor. As compras pela empresa são feitas diante de comprovação de que o cliente realmente precisa do referido material”, explicou Duarte.

Os arquivos sobre clientes, serviços, materiais requisitados são guardados em pastas organizadas para evitar conflitos de informações. Washington explica ainda, que no caso das compras a requisição deve ser repassada para o setor de contratos para organizarem as demandas de forma digital e gerar Ordens de Compra, e quando, executado o serviço são emitidas Ordens de Serviço (OS) para que as compras sejam atestadas, bem como a realização do serviço do específico contrato.

“Sabemos a importância de manter todos os documentos referentes aos serviços da Costa Rica organizados para que a empresa tenha cada vez mais credibilidade no mercado em que atua. Todos os pedidos de serviços, compras de materiais para atender demandas dos clientes os quais devemos cumprir o que especifica o contrato, estão devidamente registrados em nosso Sistema”, destaca Washington.

Diferencial

A empresa realiza treinamentos periódicos com os funcionários que trabalham diretamente com o processo de documentos administrativos com a finalidade de capacitar seus empregados para um bom planejamento e execução de suas ações dentro da empresa.

A organização é uma busca contínua da empresa uma vez que entende a importância de informações precisas tanto para a própria Costa Rica, quanto para clientes e sociedade em geral. “Manter tudo organizado é uma forma de prestar contas de todos os serviços oferecidos e realizados pela nossa empresa”, concluiu Duarte.